gillian-anderson-david-duchovny

Gillian Anderson e David Duchovny afirmaram em um evento de imprensa no New York’s Paley Center, para quem quisesse ouvir que, definitivamente, estão dispostos a reprisar os seus papeis de Dana Scully e Fox Mulder para um terceiro filme. Foram além: afirmaram que o criador da série, Chris Carter, também está interessado na produção.

“Todos os principais envolvidos (no elenco e na produção) estão interessados”, disse Duchovny. “Gillian e eu queremos fazer isso, também queremos. Realmente é apenas uma questão da Twentieth Century Fox querer fazer, a essa altura”, completa o ator.

A série Arquivo X comemora em 2013 os seus 20 anos de lançamento nos Estados Unidos. Foi exibida entre 1993 e 2002, e da série, dois filmes foram lançados, em 1998 e 2008.

Uma das coisas que Duchovny e Anderson não estão muito certos é sobre o ponto de partida dos seus dois personagens nesse hipotético terceiro filme, baseado nos acontecimentos do final do segundo filme. Para Duchovny, Mulder e Schlly estão casados. Já para Anderson, ela não tem muita certeza sobre isso. Apenas para situar os leitores, no final do segundo filme, não fica muito claro se o casal realmente se casou ou não.

E você? Já está ansioso para ver um terceiro filme de The X Files?

Via The Associated Press