David Duchovny In Concert

David Duchovny leu o novo script de The X-Files (Fox), e começou a chorar ao final da primeira página.

Mas não se preocupe. Isso não quer dizer que algo terrível vai acontecer na cena de abertura do retorno. Duchovny confessou que ele só se deu conta que Arquivo X realmente voltou quando ele leu o novo script.

“Comecei a chorar ao ler a primeira página. É tão estranho ver os nomes no papel. Eu não tive nada a ver com o script. Era como se eu tivesse falado sobre isso por muito tempo. Planejamos isso por muito tempo. Levou muito tempo para reunir todas as pessoas no mesmo lugar e fechar o acordo com a Fox”, disse Duchovny.

O ator falou que eles negociaram por dois anos para chegar ao acordo, e que a partir de agora começa a perte divertida do processo. “Tudo isso é legal e estranhamente emocional para mim”, completou Duchovny.

Davido reforçou que ele não pode dizer absolutamente nada sobre os seis episódios da nova temporada de The X-Files, que estreia na Fox em janeiro de 2016, mas ele explicou vagamente como esses episódios vão funcionar. A limited séries será um mix de episódios sobre mistérios paranormais isolados com uma revisão da mitologia da série.

“Até porque nós temos apenas seis episódios. Não seria Arquivo X sem a sua mitologia”, disse o ator.

Agora… se Duchovny chorou apenas com o reencontro de Mulder e Scully, é certo dizer que muitos fãs devem fazer o mesmo.

Via