glee_darren_criss

Glee (Fox) está perto do fim, mas ainda tem tempo de receber novidades. O ator Darren Criss se tornou o primeiro membro do elenco a compor (e co-compor) canções originais para a série.

Criss, que interpreta Blaine Anderson na série, escreveu a canção ‘This Time’, que será uma das canções que Rachel Berry (Lea Michele) vai interpretar durante o series finale duplo que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de março. O ator também é co-autor de ‘Rise’, que será cantada pelo New Directions.

Para essa segunda canção, Criss teve a ajuda de Theo Katzman, Sam Hollander, Andrew Thielk, Eddie Montilla e Korey Richmond. ‘Rise’ será apresentada no episódio do dia 6 de março. A canção foi especificamente composta para ser ser apresentada em Glee, mas eles não sabiam quando ou como a música se encaixaria na trama da série.

Isso mudou quando Criss leu o roteiro do episódio ‘The Rise  Fall of Sue Sylvester’. Ele entendeu que a letra e o tom da canção se encaixavam não apenas no storyline do episódio, mas também em uma das linhas de diálogo apresentada no episódio.

A produção da sexta e última temporada de Glee já está encerrada. A série tem mais quatro semanas de exibição – e cinco horas de série.

+info