Damon-Lindelof

Showrunners são pessoas com sentimentos. E podem se sentir ofendidos/feridos pelas ofensas de alheios. Foi o que aconteceu com o co-criador de Lost, Damon Lindelof, que tomou a decisão de encerrar a sua conta no Twitter.

Isso aconteceu um dia depois dele publicar na rede social uma misteriosa mensagem, que dizia: “depois de muita reflexão e deliberação, eu decidi”. Vale lembrar que Lindelof era um usuário do Twitter “das antigas”, e comentava sobre tudo e todos no microblog, indo de Lost até as suas séries preferidas, como The Walking Dead e Homeland.

Porém, isso mudou na noite onde uma de suas séries favoritas, Breaking Bad, exibiu o seu series finale, em 29 de setembro. Durante a hora final da série, que foi amplamente aplaudida pela crítica e pelos fãs da série, muitos seguidores ainda descontentes com o não tão aclamado assim final de Lost, começaram a se dirigir agressivamente à Lindelof, entendendo que ele foi o culpado por Lost ter um final não tão satisfatório.

Até então, Lindelof chegou a responder algumas mensagens não tão agressivas. Inclusive respondeu à George R. R. Martin (de Game of Thrones0, que também disse em uma entrevista que não gostou do final de Lost. Porém diante de tanto ódio emanado, Lindelof decidiu encerrar a sua conta.

Resta saber se essa sua saída será definitiva. Outros famosos que encerraram suas respectivas contas no microblog (como por exemplo Miley Cyrus e Alec Baldwin) acabaram voltando. Por outro lado, Lindelof pode estar um pouco ocupado para ficar tweetando. Afinal de contas, ele está trabalhando em The Leftovers, nova série da HBO que deve estrear na próxima temporada.

Via TVGuide