ustv_tim_kring

Tim Kring é o nosso herói! Ele é um homem que não desiste. Na verdade, podemos dizer que ele não se rende. Depois de pedir desculpas por três vezes aos fãs de Heroes, e ter entregado o resultado que todo mundo viu em Touch, agora ele vai para mais um projeto, dessa vez, no canal “café com leite” da TV norte-americana, a CW.

O canal jovem deu sinal verde para o projeto de uma série dramática que vai contar o que acontece quando um fabricante de drogas que permitem que adolescentes comuns se tornem mais rápidos, fortes, espertos e melhores em todos os sentidos, traficando essas substâncias ilegalmente entre as escolas de segundo grau dos Estados Unidos, violando a complexa rede moral, social e política dessas instituições. Sem falar nas violações legais e no cenário já competitivo do adolescente norte-americano.

Esse é o segundo projeto de Tim Kring para a CW. Para quem ainda não está por dentro, ele é o produtor executivo do drama inspirado na história de O Mágico de Oz, Dorothy Must Die. Ou seja, nos preparemos para mais Tim Kring na nossa programação.

Devemos comemorar?

Via Deadline