Reign "Pilot

Nem estreou, e já quer se valer da polêmica… de qualquer forma, a CW, que é de família, respeito e tradição, decidiu tirar uma cena da sua estreante Reign, que apresentava em seu piloto uma cena descrita como “picante demais para o canal”.

Reign conta a história da jovem Mary, Rainha da Escócia (Adelaide Kane), vivendo a sua juventude na França de 1557, que foi prometida em casamento para o Príncipe Francis (Toby Regbo), e com a companhia de suas três melhores amigas.

Segundo o Entertainment Weekly, uma versão prévia do piloto exibida para executivos do canal e jornalistas foi duramente criticada por incluir uma picante cena (para os padrões da CW, que fique bem claro). Depois de presenciar a “cerimônia da cama” (uma tradição dos tempos antigos, onde testemunhas se certificavam se o casamento foi devidamente consumado), uma das amigas de Mary decide “se satisfazer” com uma masturbação, em uma escada solitária do castelo.

A cena foi cortada na segunda versão do piloto (que será exibida ainda nesta semana), e segundo a fonte, esta não é a única cena que foi excluída do original. Mais cenas foram removidas e adicionadas, mas que não devem afetar a trajetória da história.

Vale lembrar que a CW encomendou scritps adicionais de Reign, sem a série sequer chegar ao ar. Ela estreia na próxima quinta-feira (17) nos Estados Unidos.

Via Entertainment Weekly