The Vampire Diaries -- "I'm Thinking of You All The While" -- Image Number: VD622b_0009.jpg -- Pictured (L-R): Ian Somerhalder as Damon (back to camera), Kat Graham as Bonnie, Matt Davis as Alaric, Zach Roerig as Matt, Michael Trevino as Tyler, Candice Accola as Caroline and Paul Wesley as Stefan -- Photo: Annette Brown/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Nina Dobrev pode ter deixado The Vampire Diaries no final da 6ª temporada, mas a CW quer que a série viva mais do que Elena Gilbert. Mark Pedowitz, presidente da CW, disse no evento de upfronts de hoje (14) que ele espera que a série tenha vida longa depois da saída da atriz.

“Nós temos uma série com 11 anos de vida, baseada em dois irmãos, chamada Supernatural. Eu tenho uma grande fé que isso vai acontecer o mesmo (com The Vampire Diaries)”, disse Pedowitz. Com a saída de Elena no finale da sexta temporada, o executivo deu pistas do que os fãs podem esperar da série no começo da sétima temporada.

E a dica é: uma série que será ‘significativamente diferente’.

“Será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan, com um espaço maior para Kat Graham. Nós acreditamos que,  com Julie Plec e Caroline Dries, a série pode ser aquilo que nós esperamos. Muito do que aconteceu nesse ano foi trabalhar em como fazer o reset da série, uma vez que soubemos da saída de Nina”, completou Pedowitz.