Draw Back Your Bow

A CW planeja a criação de um spinoff com personagens das séries Arrow e Flash.

Os criadores de Arrow (Greg Berlani, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim) estão por trás do projeto, que poderia unir Brandon Routh (Ray Palmer/The Atom, de Arrow) e Caity Lotz (Sara Lance/Canary, de Arrow). Ainda não está claro se Canary será ressuscitada ou se ela reaparece com uma nova identidade.

A série também contaria com Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitain Cold, de The Flash) e Victor Garber (Dr. Martin Stein).

Com o sucesso de Arrow e The Flash na audiência da CW, e os bem sucedidos episódios de crossover envolvendo as duas séries, é mais do que compreensível o surgimento da ideia de um spinoff envolvendo personagens das duas séries. O projeto é descrito como um drama que reúne vários super-heróis, e ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Porém, considerando o sucesso da equipe criativa envolvida no projeto, as chances dessa série estrear na próxima midseason são grandes. Três personagens adicionais da DC Comics que ainda não apareceram em Arrow e The Flash podem ter participações importantes na nova trama.

+info