arrow-cw

Se existe uma coisa que funciona muito bem na CW é essa parceria da Warner Bros. com a DC. O trio encontrou uma forma de produzir séries de qualidade, com histórias bem construídas, e que envolvem a sua audiência de uma forma única. Arrow é um dos grandes sucessos da CW na audiência, e The Flash se tornou recentemente a terceira estreia mais vista da história do canal. Logo, é fundamental continuar investindo nesse segmento.

De acordo com as recentes declarações de Mark Pedowitz (presidente da CW), conversas inicias envolvendo a DC, a CW e a Warner Bros já começaram, buscando um terceiro personagem do universo dos quadrinhos que pode ser o protagonista para uma nova série. O executivo não quis entrar em detalhes (por motivos óbvios), mas confirma que as negociações entre os envolvidos já começaram.

A DC faz na TV o que a Marvel faz nos cinemas: entrega conteúdo de qualidade, com elevado potencial comercial, e que agradam em cheio ao seu público-alvo. Logo, não vejo nada de errado em ver a CW expandindo esse universo. Desde que a qualidade seja mantida, o conceito de ‘quanto mais, melhor’ pode ser aplicado sem maiores problemas.

+info