crossover-super-herois-cw cw

 

Apesar da DC ir mal das pernas no cinema, na TV faz um ótimo trabalho. Vários dos seus heróis foram adaptados na CW de forma competente, com franquias consolidadas, que conseguiram se conectar perfeitamente com o público jovem.

Agora, Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow protagonizam um momento histórico na televisão: o maior crossover de séries de heróis já visto.

 

 

Heróis vs Aliens

 

O evento será exibido como uma minissérie de quatro partes.

Tudo começa no dia 28 de novembro (segunda), com Supergirl, que deverá enfrentar o The Dominators, dando início ao evento Heróis vs Aliens.

O evento continua em The Flash, no dia 29 (terça), segue com Arrow no dia 30 (quarta), e será concluído em Legends of Tomorrow, no dia 1 de dezembro (quinta).

Será um espetáculo visual e de ação, onde teremos pela primeira vez todos esses super heróis reunidos em um único universo, compartilhando o mesmo espaço entre cada série.

Isso é algo muito comum nos quadrinhos, mas na TV é algo bem complexo, exigindo elevada sincronia entre as histórias.

É um evento de suma importância na historia da TV, e certamente vai atrair uma boa quantidade de telespectadores. O objetivo é que todos vejam as quatro séries, e como elas se conectam.

No Brasil, o crossover quádruplo será exibido pelo Warner Channel, no dia 14 de dezembro, com o episódio de Supergirl, e os outros três episódios serão exibidos no dia 15 de dezembro, na sequência.

 

Confira o trailer e os cartazes promocionais desse megaevento da CW.

 

 

supergirl-crossover flash-crossover arrow-crossover legends-of-tomorrow-crossover