Girl in New Orleans

O canal CW confirmou que as séries The Originals, Reign e The Tomorrow People receberam encomendas de temporadas completas.

Antes, o canal havia encomendado scripts adicionais para as três séries, o que já era um indício que o desempenho das produções era considerado satisfatório para os executivos do canal.

The Originals está com audiências consistentes desde a estreia, aproveitando muito bem a audiência entregue por Supernatural. Já The Tomorrow People e Reign não entregam números tão consistentes, porém, conseguem se manter estáveis nas suas respectivas audiências (e, caso você ainda não saiba, na TV aberta norte-americana, o “estável” é o novo “em alta”).

Fato é que, com essas três series novas, a audiência da CW subiu 9% em relação à média registrada em 2012 nessa época do ano, e sua demo 18-49 anos subiu em 10% na média. Adicionando a audiência dos DVRs e as visualizações nos formatos digitais (streamings ou episódios no iTunes) – que é responsável hoje por 31% da audiência total do canal, o aumento é de 50% da audiência nos formatos digitais.

Enquanto isso, The 100 e Star-Crossed seguem sem previsão de estreia no canal.

Via THR