Cult-CW

A série da CW que contava a história de uma seita de malucos assassinos e fanáticos por outra série da CW foi cancelada. Tal como previmos em nossas primeiras impressões (clique aqui para ler), Cult foi cancelada com apenas sete episódios exibidos, e as primeiras informações dão conta que os demais episódios sequer serão exibidos no canal.

Desde a sua estreia, Cult sofria com uma história fraca e de gosto duvidoso, que se refletia em sua baixa audiência. A série nunca conseguiu alcançar sequer 1 milhão de espectadores em nenhum dos sete episódios exibidos, e o último episódio exibido em 05 de abril teve a pífia audiência de 620 mil espectadores, com uma demo de 0.1. Ou seja, era impossível continuar no ar.

Já na próxima sexta-feira (12), a série será substituída por uma reprise de The Carrie Diaries, e nas semanas dos dias 19 e 26 de abril, a série Oh! Sit será exibida. Existe ainda uma pequena chance dos demais episódios serem exibidos em maio, mas como a posição de momento da CW é “não há espaço para Cult na atual programação” (mesmo que um recado indireto), é sinal que a produção chegou ao fim.

Que pena… #SoQueNão. Ergo a placa do “EU JÁ SABIA” sem nenhum tipo de remorso.

Via SpoilerTV, KSiteTV