cw-logo

Prepare-se, pois a CW autorizou a produção de 3 pilotos para dramas com temáticas, no mínimo, extravagantes: Identity, Jane the Virgin e iZombie.

Identity mostrará uma mulher que, ao precisar de um transplante, acaba envolvida com uma família muito poderosa, cujo filho é sua única esperança de doador. Mas pra completar a barra da vida dessa criatura, a CIA irá usá-la para investigar o envolvimento da tal família com o terrorismo. Logo, sua lealdade, moral e ética serão colocadas à prova. Produção de Alex Kurtzman e Roberto Orci (Sleepy Hollow), com texto de Corinne Brinkerhoff (The Good Wife).

Jane the Virgin é uma adaptação de uma novela venezuelana (nota do editor: ai meu Deus…). Acompanharemos nessa série os percalços, dificuldades, e uma série de eventos surpreendentes e incríveis que levarão uma jovem religiosa e trabalhadora a sofrer uma inseminação artificial acidental (nota do editor: sim, foi isso mesmo que você acabou de ler…). A criação dessa beleza é de Jennie Snyder Urman (90210 e Emilly Owens, MD).

Finalmente, iZombie é baseada numa história em quadrinhos, e será um procedural que mostra um estudante de medicina recém transformado em zumbi, que arranja um trabalho como médico legista apenas para facilitar sua (não) vida na hora de comer cérebros. Mas para cada cérebro consumido, as memórias daquela mente tomam conta dele e, para silencia-las, ela precisa resolver os homicídios ao lado de seu médico legista chefe e detetive policial. Essa pérola vem das mãos de Rob Thomas (Veronica Mars) e Dianne Ruggiero.

Via