Não é apenas a série original CSI: Crime Scene Investigation que faz sucesso. CSI: Miami comemora essa semana nos Estados Unidos a transmissão de seu ducentésimo (palavra rebuscada do post) episódio e ainda está longe de ser cancelada.  No episódio que se chamará “Happy Birthday”, Horatio Caine encontra uma mulher grávida de oito meses espancada.

O episódio contará ainda com a personagem Calleigh Duquesne interpretada por Emily Procter, que está grávida na vida real e acompanhará a vítima de espancamento durante todo o episódio. “O número de cenas que pudemos colá-la tem sido limitado devido à sua gravidez”, afirma Marc Dube, co-produtor executivo da série. “Quisemos então dar a ela um investimento emocional, e pensamos que se a colocamos ao lado de alguém que, de alguma maneira, está passando pelo mesmo que ela na vida real, poderíamos tirar o melhor dela”.

O ducentésimo episódio de CSI: Miami vai ao ar nos Estados Unidos esta semana pela CBS. O AXN transmite no Brasil a série, segundas-feiras, as 20:00.

Fonte