the-good-wife

Alguns dos personagens que fizeram parte das temporadas anteriores de The Good Wife vão estar presentes no drama da CBS durante os últimos nove episódios – mas não os dois personagens cujas ausências mais se notaram: Will e Kalinda.

“Isso será pouco provável”, disse a co-criadora da série Michelle King, quando lhe perguntaram se havia alguma hipótese de Kalinda (Archie Panjabi) regressar.  E acrescentou “Kalinda quis sair por sua vontade, e nós respeitamos a sua decisão. Não faria sentido ela voltar.”

Da mesma forma que, e apesar de Will Gardner ter enorme influência sobre a narrativa da 7ª temporada, não esperem ver Josh Charles de volta. “Além do mais, Will Gardner morreu, o que por si só já é um fator mais que suficiente para que não volte.” acrescentou Michelle.

Outra coisa que os fãs de The Good Wife não devem esperar é um salto temporal para ajudar a encerrar a série. “Não vamos fazer isso”, afirmou Robert King durante uma conferência na última segunda-feira. Disse ainda que “a narrativa sempre foi construída de forma contínua”.

De acordo com o casal King, podemos esperar para este final uma exploração do destino da vida pessoal de Alicia, “De que forma Alicia e Peter vão acabar?” e “como vai ser o regresso de Alicia à Lockhart-Agos-Lee?”

Eles estão tentando contactar antigos atores que já deixaram a série há algum tempo, para que eles voltem a aparecer uma última vez. De acordo com os King, “nós queremos ver como alguns destes personagens vão acabar”.

Será que podemos esperar por um final feliz?

Michelle diz “Eu gosto quando o final é inevitável e surpreendente ao mesmo tempo”. Robert acrescenta “eu gosto de finais impactantes, como os de Breaking Bad e Six Feet Under. Finais que sejam felizes e tristes ao mesmo tempo”.

Via TVLine