Crashing

 

A HBO renovou a comédia Crashing, protagonizada por Pete Holmes, para a segunda temporada.

Produzida por Holmes e Judd Apatow, a série semi-autobiográfica mostra Pete como um comediante stand-up que luta para reconstruir sua vida (e construir sua carreira) quando descobre que é traído por sua esposa. Nisso, Pete entra de cabeça no mundo do stand-up comedy, com seu treinador e vários amigos comediantes famosos, que interpretam versões fictícias deles mesmos.

Não foi revelada a quantidade de episódios encomendados para a segunda temporada. A primeira temporada de oito episódios é aclamada pela crítica, apesar de contar com baixa audiência.

A ideia de Crashing apareceu durante o talk show de Homles no TBS, The Pete Holmes Show, quando Apatow foi convidado no show em 2014.

A renovação vem no momento em que a HBO se prepara para se despedir de Girls, também produzida por Apatow, que chega ao fim na atual sexta temporada. Além disso, o canal já tem confirmado na grade: Veep, Silicon Valley, Insecure, Divorce, Ballers, Vice Principals Tracy Ulman’s Show, High Maitenance e o revival de Curb Your Enthusiasm.