Casos sobrenaturais, teorias da conspiração… Histórias inacabadas e mal contadas, absurdas demais para terem realmente acontecido do modo como foram relatadas. Será?

Não é isso que acredita o blogueiro Mark Nickel – de fato, ele tem provas para mostrar que tais acontecimentos como possessões, fantasmas e criaturas de outros planos realmente ocorreram. Todas essas histórias que ele recebe e investiga, Mark as relata em seu blog “O Desconhecido”. São essas histórias que você testemunha a cada episódio da nova série de terror e suspense, exibida apenas no Crackle (www.crackle.com.br).

O ator Dominic Monaghan, mais conhecido como o rockstar Charlie Pace, da série Lost, e o hobbit Meriadoc ‘Merry’ Brandybuck, da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, encarna o blogueiro ávido pela verdade que recebe em sua casa pessoas com histórias incríveis que lembram muito o formato de antigas séries de terror e mistério como Além da Imaginação, em uma roupagem mais atual.

O Desconhecido conta com roteiristas que já trabalharam em séries de grande sucesso como 24 Horas, Família Soprano e Star Wars: Guerra dos Clones e com a produção de Chris Collins (Sons of Anarchy) para trazer ao telespectador episódios perturbadores que homenageiam os vários sub-gêneros do terror criados pelo cinema e pela TV ao longo das décadas.

A primeira temporada completa de O Desconhecido está disponível no Crackle, com som original e legendas em português. Clique aqui para acessar.

Via Assessoria de Imprensa