2011-07-27-tales_from_the_crypt

A TNT anunciou a encomenda do reboot de Tales From the Crypt (no Brasil, Contos da Cripta), série baseada na história original da EC Comics.

A série original foi exibida entre 1989 e 1996 na HBO, e a versão atualizada vai basicamente apresentar os contos macabros narrados pelo “Crypt Keeper” (ou “guardião da cripta”). O projeto do reboot foi anunciado em janeiro, e terá exibição semanal, com uma primeira encomenda de 10 episódios. A TNT já informou que a nova série vai apresentar um “novo e reinventado” narrador.

Contos da Cripta está prevista para estrear nos Estados Unidos em 2017.

Além disso, a TNT encomendou o piloto de Time of Death, outra série em formato de antologia dentro do segmento de terror, que vai mostrar em tempo real uma longa noite de terror. A primeira temporada vai seguir um psicopata que volta para uma cidade do interior durante a feira anual para se vingar da comunidade que ele acredita que destruiu a sua vida.

Em resumo: a ideia da TNT é introduzir para a sua audiência um novo bloco de terror. Quem sabe nas noites de sábado esse bloco pode vingar. Bem sabemos que pode dar certo. Principalmente por Contos da Cripta, que era muito bem visto por muita gente que eu conheço.

Via THR