connie-britton-american-horror-story

Apesar do fato que praticamente todos os personagens acabam morrendo em American Horror Story (FX), não é comum ver a série de terror de Ryan Murphy receber rostos já conhecidos nas novas temporadas. Porém, Connie Britton é uma das exceções. Ela foi uma das poucas que participaram da primeira temporada da série, e até agora não voltou a dar as caras na produção. E como ela agora está envolvida até o pescoço com Nashville (ABC), isso pode ficar cada vez mais difícil, certo?

Mais ou menos. Na opinião da própria Connie, a volta não só é possível, como também é algo esperado pela própria.

Questionada pela revista Rolling Stone sobre a possibilidade de voltar para AHS, Connie disse:

Eu espero que sim. Na verdade, estou em negociações com eles sobre uma participação ainda nessa temporada, uma vez que eles estão em Nova Orleans, e eu estou em Nashville. E eu disse ‘Ok, vamos ver se podemos tentar fazer isso dar certo’.

Britton, que venceu um Emmy Award pela sua atuação na primeira temporada de American Horror Story, disse que ela ficaria feliz em trocar o chapéu de cowboy pelo chapéu de bruxa. “Desde que possamos coordenar as agendas das duas produções, eu estou dentro. Eu espero que aconteça”, completa a atriz.

Via TV Guide