Kyle-Chandler-Connie-Britton-friday-night-lights

Um grande balde de gelo no chope de todos os fãs de Fridya Night Lights. Em recente entrevista para o programa de TV Watch What Happens, a atriz Connie Britton revelou que o seu ex-colega de elenco na série, Kyle Chandler não tem a intensão de fazer um filme inspirado na série.

Detalhe: o script do longa já está escrito. Mas Coach Taylor simplesmente não quer participar do filme.

Segundo Britton, “existem muitas conversas sobre uma porção de coisas. Algumas pessoas estão realmente empolgadas sobre isso (a realização do filme), e algumas não estão”. Ela acrescenta que, particularmente, ela adora a ideia de reprisar o papel de Tami Taylor.

Especificamente sobre Chandler, a atriz explica que ele está hesitante sobre o filme uma vez que já fizeram um filme antes sobre essa mesma história (a série Friday Night Lights é baseada em um filme lançado em 2004, que por sua vez foi baseado em um livro). “E esse é o ponto”, observou Britton.

O ator Scott Porter, que interpretou Jason Street na série, também expressou a sua preocupação sobre um hipotético filme em recente entrevista para o Entertainment Weekly: “eu aposto em 50/50 as chances (do de participar do filme, caso ele aconteça)”, revela o ator, que confessou ficar preocupado que o filme não fique a altura da série, e não quer manchar a boa imagem que a produção deixou no seu final.

Via EW.com, TV Guide