Gamerestaurant2

A HBO criou um restaurante em Londres (Reino Unido) que vai funcionar por apenas três dias, por um motivo muito especial. Eles promoveram um concurso onde os vencedores poderão jantar nesse restaurante temático e completamente imerso no universo da série Game of Thrones.

O ‘All Men Must Dine’ oferece um banquete medieval, com direito à shows de contorcionistas e bobos da corte, assim como encontros eventuais com assassinos e prostituas Dothraki. Ao entrar no local, os clientes recebem títulos de Lords e Ladies, para entrar no clima (como se o ambiente não fosse suficiente para isso).

O cardápio atende carnívoros, vegetarianos, veganos ou intolerantes ao glútem. Tudo regado com vinho. São 15 pratos inspirados nos eventos da quarta temporada de Game of Thrones, assim como as menções feitas pelos personagens da série, como pombo temperado, ‘ovos de dragão’, torta de amêndoa e língua de vitela cozida.

A seguir, um vídeo que mostra um pouco do local, e mais fotos.

 

Game of Thrones pop-up restaurant, Andaz Hotel, Liverpool Street, London, 11th of February 2015 Game of Thrones pop-up restaurant, Andaz Hotel, Liverpool Street, London, 11th of February 2015

+info