labyrinth-11

A CW apresentou as novas produções do canal. E tem de tudo: Santo Graal, competição entre barbeiros e mágica!

A minissérie Labyrinth é uma adaptação do livro “Labirinto” escrito por Kate Mosse. A série seguirá duas mulheres, uma na França moderna e outra na França medieval, que são unidas pela busca pelo Santo Graal. Jessica Brown-Findlay (Downton Abbey) será uma garota de 17 anos em 1209, que recebe um livro de seu pai que contém todos os segredos sobre o Graal. Já Vanessa Kirby será Alice, que 8 séculos depois, descobre dois esqueletos numa caverna cheia de símbolos desconhecidos. Também estarão na produção John Hurt, Sebastian Stan (Once Upon a Time) e Tom Felton, com direção de Christopher Smith e escrito por Adrian Hodges.

Além disso, a CW também terá 2 realities. Barber Battle mostrará barbeiros de todos os EUA competindo para ver quem é o melhor, com provas que envolverão não apenas o melhor corte de cabelos como também recriar paisagens e retratos nas cabeças das pessoas. Pra completar essa beleza, o apresentador será Cedric, the Entertainer.

Outro reality da CW será Penn & Teller: Fool Us. No programa, mágicos e ilusionistas iniciantes tentarão impressionar Penn & Teller, famosa dupla de mágicos. Os candidatos terão apenas uma chance para impressionar os dois, que tentarão reproduzir os números apresentados imediatamente. O vencedor será convidado a se apresentar no show de Penn & Teller no Rio Hotel & Casino, em Las Vegas.

Via