inspector_gadget_danger_mouse_split

Um agente secreto roedor, um detetive biônico, criaturas malucas australianas e uma turma de amigos que toca uma fábrica de brinquedos são apenas alguns dos personagens que chegam ao principal serviço de TV por Internet ainda em 2015. Trabalhando em parceria com produtoras mundiais premiadas, a Netflix está adicionando cinco novas séries à sua ampla grade de conteúdo para crianças e toda a família.

 

Some Assembly Requiredterceiro trimestre de 2015

Após se tornar proprietário de uma fábrica de brinquedos, um garoto de 14 anos chamado Jarvis Raines convida os amigos da escola para ajudá-lo a criar brinquedos irados. Juntos, a turma vive aventuras que arrancam risadas de todos. A série live-action tem criação de Dan Signer (A.N.T. Farm, Mr. Young) e Howard Nemetz (Mr. Young, Zack & Cody: Gêmeos em ação) e produção da Thunderbird Films. Charlie Storwick (indicada ao Canadian Screen Awards de 2015) e Kolton Stewart (indicado ao Young Artist Awards) estrelam a série, que estará disponível este ano em todos os territórios Netflix, exceto no Canadá, onde Some Assembly Required atinge os maiores pontos de audiência no canal YTV.

 

Danger Mouse – segundo trimestre de 2016

O mais sofisticado agente secreto do mundo volta com toda sua classe, frases de efeito e humor numa série animada com novo visual e ambientada em todos os continentes do mundo. DangerMouse acompanha as aventuras do pequeno e estiloso agente DangerMouse na luta para proteger o mundo de um desastre. Ou vários desastres.  Sem perder a linha, DangerMouse precisa derrubar arqui-inimigos criminosos com a ajuda do atrapalhado hamster Penfold e uma frota de veículos e aparelhos de ponta. Parodiando os filmes de espionagem britânicos, a nova versão produzida pela Fremantle e CBBC apresentará o personagem cult dos anos 80 a uma nova geração de crianças. A Netflix lançará DangerMouse em 2016 no Brasil, EUA, Canadá, América Latina, Países Nórdicos, Benelux e Japão, e nos demais territórios mais tarde.

 

Bottersnikes & Gumbles – segundo trimestre de 2016

Bottersnikes & Gumbles é uma série de humor ágil que retrata as aventuras de três jovens Gumbles que brincam enquanto tentam se desviar das latas jogadas pelos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. Adaptada a partir dos adorados livros da coleção Bottersnikes & Gumbles, a nova série de animação digital é assinada pelos estúdios Cheeky Little, Mighty Nice e CAKE, contratadas conjuntamente pela Netflix, BBC e o Canal 7 da Austrália. Com treze episódios, a primeira temporada será lançada com exclusividade em 2016 nos países com serviço Netflix e posteriormente no Reino Unido e Austrália.

 

Inspetor Bugiganga 2.0 – 2017

O detetive biônico mais atrapalhado do mundo está de volta em uma série de animação 100% digital. O Dr. Garra reativou sua gangue criminosa e o Inspetor Bugiganga precisa detê-lo! Claro que sua sobrinha Penny, seu cachorro Crânio e um arsenal de gadgets e geringonças o acompanham em cada missão impagável. Os 26 episódios desta série são uma produção da  DHX Media (TSX: DHX.A, DHX.B) e estreiam com exclusividade na Netflix dos Estados Unidos em março de 2015 e estarão disponíveis para a América Latina em 2017, assim como para o Reino Unido, Irlanda, Benelux, França e Países Nórdicos, depois da exibição inicial na TV de cada país.

 

Para completar, SUPER 4, a série de animação inspirada no PLAYMOBIL®, será lançada nos EUA em abril com exclusividade na Netflix esse ano e depois nos países da América Latina em 2016. SUPER 4 acompanha as aventuras do cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle pela diversidade das ilhas do planeta, onde encaram vilões e encontram muita diversão.

Via assessoria de imprensa