A partir do dia 6 de maio (domingo), a HBO e a HBO Simulcast HD estreiam a nova produção nacional Preamar, que conta a história de um empresario que perdeu tudo depois de uma manobra errada na Bolsa de Valores. A dramedia se passano Rio de Janeiro, e mostra os negócios diferentes e irreverentes realizados na praia do Rio de Janeiro.

João Velasco (Leonardo Franco) é um empresario que está no melhor momento de sua carreira. Mas acaba tomando uma decisão equivocada na Bolsa de Valores. O resultado disso? A falência. Sem dinheiro e sem emprego, o único bem que restou para João é o seu luxuoso apartamento em frente à praia de Ipanema.

João vive com a mulher, Maria Isabel (Paloma Riani) e os filhos Fred (Hugo Bonemer) e Manu (Jessika Alves), além da empregada da casa, Da Guia (Eliana Pittman). Procurando por uma solução que resgate pelo menos o antigo padrão de vida, João percebe que muitos negócios são feitos bem na frente da sua casa. Mais precisamente, na areia. O volume de negócios realizados na praia era muito grande, e ele tinha que se aproveitar dessa situação.

Então, Velasco propõe uma sociedade com o “Xerife” (Roberto Bonfim), que é quem controla as barracas na praida de Ipanema. Com os conhecimentos financeiros de João, e o controle territorial do “Xerife”, a dupla vai revolucionar o comércio local. Mas isso é feito em segredo, sem que sua família saiba. Aliás, a família, que já passa pelos seus conflitos, acredita que João está passando por um “ano sabático”.

“Preamar” estreia no domingo, dia 6 de Maio, às 21h, na HBO e HBO Simulcast HD.

Via vcfaz.net