Depois de meses de especulações, confusões, demissões, boatos e derivados, finalmente a Fox anunciou, de forma oficial, os novos jurados de American Idol, para a sua 10ª temporada. Se bem que, a esta altura do campeonato, é aquele tipo de notícia que muita gente ergue a placa do “eu já sabia”.

Ryan Seacrest, apresentador do programa, subiu ao palco do The Forum Arena, em Inglewood, para anunciar que Jennifer Lopez e Steven Tyler (do Aerosmith) estarão ao lado de Randy Jackson para julgar os novos candidatos a próximo ídolo americano. Randy Jackson afirma, de forma até mais empolgada do que normalmente poderia ser, que a próxima temporada pode ser chamada de Idol Season 10: The Remix, e acredita que, dessa vez, eles vão encontrar o maior “Idol” de todos.

Seacrest se referiu a Tyler como “uma lenda do rock”, e o vocalista do Aerosmith diz que entra para o programa para “fazer parte de algo que é muito maior do que ele mesmo”. Já Lopez diz que American Idol “é sobre você se concentrar no momento de sua performance, fazer o seu melhor e aproveitar… eu estou em busca do próximo Michael Jackson”.

O executivo da Interscope/Geffen/A&M Records, Jimmy Iovine também fará parte do programa, como um mentor para os competidores. Durante a temporada, as câmeras de American Idol vão registrar os momentos de bastidores onde Iovine vai ajudar os cantores a obterem melhores performances.

Abaixo, o vídeo do momento do anúncio.

Fonte