Menos de duas semanas depois do final de temporada de Saturday Night Live (NBC) nos Estados Unidos, com a despedida de Kristen Wiig do elenco, Andy Samberg confirma a sua saída do elenco do programa.

Em uma entrevista para o New York Times, o comediante disse que não retorna para o programa na próxima temporada. “É um momento incrível, estranho e emocionante na minha vida. Obviamente, não é um grande choque, mas eu decidi oficialmente que não volto no ano que vem”, disse Samberg. Rumores apontavam que além dele e Wiig, Jason Sudeikis também considera deixar o SNL depois dessa temporada.

Samberg está no elenco de SNL desde 2005, e se tornou popular no programa por trazer o segmento “SNL Digital Short”, ou os pequenos vídeos virais que hoje fazem parte do programa, além de criar o “grupo musical” Lonely Island, com músicas indicadas ao Emmy, como “I JUst Have Sex”, “Motherlover” e “Dick in a Box”, com Justin Timberlake.

Samberg garantiu que vai continuar a contribuir no SNL com o Lonely Island de alguma forma no futuro, e que a saída de Kristen Wiig ajudou na sua decisão de sair do programa.

Via Huffington Post