rebel-wilson-conan-obrien

Essa dupla virou um dos grandes pontos de interrogação para a próxima temporada. Conan O’Brien (como produtor executivo) e Rebel Wilson (como protagonista) assumem a responsabilidade de fazer Super Fun Night (ABC) um sucesso nas fracas noites de sexta-feira. Bom, pelo menos a dupla garante que a série é “super divertida” (sem trocadilhos).

A série é focada no personagem de Wilson, que tal como as suas duas amigas, ficou parada em um mundo que é só delas. Elas precisam aprender a serem descoladas e sociáveis em um universo que é novo, principalmente para a nossa protagonista, que tenta progredir no emprego. E, para se enturmar com os colegas de trabalho, acaba usando a vida noturna. E suas amigas. E o mundo pseudo-pop que elas vivem.

Rebel explicou recentemente que o seu personagem na série tem uma vida muito parecida com aquela que ela tinha, de reunir as amigas em seu apartamento para ver DVDs. Então, em um belo dia, ela resolve se forçar a viver situações mais sociais, conhecer pessoas e se divertir. Em resumo, Super Fun Night promete mostrar essas experiências, com uma ótica, digamos, “bagaceira”.

Conan O’Brien é produtor executivo da série, e ele descobriu Wilson e sua personalidade única (palavras dele) quando ela foi ao seu talk show na TBS como convidada. Ele disse que estava indo no caminho certo quando ele decidiu assinar com ela o contrato para a produção da série.

Conan ainda descreve Wilson como uma das mais “vulneráveis, corajosas e agradáveis performers” que ele já encontrou.

Um dos pontos de questionamento dos jornalistas para Rebel Wilson durante a TCA Press Tour 2013 é sobre o seu sotaque norte-americano detectado durante as promos e o piloto da série. Rebel, que é australiana, respondeu que era necessário, pois entendia que era algo legal deles, e que adotar o sotaque australiano em uma comédia seria “algo muito triste”… citando o exemplo de Crododilo Dundee.

Só poderemos avaliar Super Fun Night quando a série estrear nos Estados Unidos. Mesmo com um pé atrás, fica a torcida para que a série entregue o humor prometido por Rebel e Conan.

Via