joe-biden-parks-and-rec

“Simplesmente chamamos eles, e eles aceitam”. Ah, como a vida é fácil para o pessoal de Parks and Recreation…

No programa “The Writer’s Room” exibido ontem (05) pelo canal Sundance Channel, Amy Poehler e Mike Schur, roteiristas da série da NBC, revelaram como eles conseguem recrutar políticos poderosos como convidados especiais. Vale lembrar que, ao longo das temporadas, eles já conseguiram as participações de Newt Gingrich, John McCain, Barbara Boxer, Olympia Snowe e do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

Poehler afirma que ela ocasionalmente se encontra com políticos em alguns eventos que são fãs da série, e que gostariam de estar nela de alguma forma, facilitando assim o trabalho. Assim, ela convida, e eles participam da produção.

Schur completa dizendo que para aqueles políticos que eles desejam que estejam em Parks and Recreation, mas não assistem a série, eles passam uma espécie de dossiê, para inteirar o convidado sobre o que eles estão fazendo na série. Foi o caso do vice-presidente Joe Biden, que fez uma série de perguntas e solicitações para a equipe da série, mas foi devidamente orientado para fazer sua participação.

Schur completou que Biden foi divertido e espontâneo, se permitindo até a improvisar uma cena com Poehler, algo que não é nada fácil.

Via