William Shatner. Para alguns… Denny Crane. Mas, para muitos, o eterno Capitão Kirk, de Star Trek (NBC). Ele é figura fácil na Comic-Con 2010, não só para promover a série que vai atuar em 2010, $#*! My Dad Says (CBS), mas para também promover produtos e serviços que estão ligados à cultura nerd agressive dos trekkers. Neste ano, ele chegará de helicóptero para lançar durante o evento o serviço Myouterspace.com.

O Myouterspace é uma nova rede social que tem como objetivo conquistar os fãs de ficção científica. E nada que envolva William Shatner pode ser pequeno. Para você ter uma ideia do que vai acontecer, ele vai passear por San Diego em um helicóptero, que vai sair do USS Midway Aircraft Carrier, para chegar ao San Diego Convention Center. Lá, Shatner vai dar uma entrevista para celebridades convidadas e outros profissionais do cinema, TV e internet. Os fãs do mundo todo vão poder participar da coletiva, pelo próprio site do Myouterspace, ou através do Twitter do serviço. Shatner se diz animado com a nova plataforma, que promete trazer a mesma criatividade do cinema, dos games e da animação para o usuário.

O Myouterspace.com tem como objetivo principal fornecer aos fãs um conteúdo diferenciado, conectar usuários talentosos e criativos nas áreas de música, designer gráfico, entretenimento, produção de filmes e roteiros. Através da rede, usuários poderão interagir com profissionais do setor do cinema, TV e web e compartilhar projetos e experiências. Shatner irá interagir através de mensagens de vídeo para os fãs, além de supervisionar as produções, dando críticas aos usuários, e promovendo o Myoyterspace.com no Twitter, Facebook, e nas grandes empresas de mídia. Enfim, o serviço quer ser uma presença ativa na comunidade Sci-Fi.

A apresentação acontece no dia 23/07, às 23h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a coletiva de William Shatner no próprio Myouterspace.com.

Fonte