Um painel muito, muito divertido. Tudo começou com a banda Barenaked Ladies, em uma performance engraçadíssima da música-tema da série. E este aqui, dá pra postar o vídeo. Veja abaixo.

O moderador do painel foi ninguém menos que Wil Wheaton, que provocou a galera com a frase “não tem nada mais nerd do que um sing-a-long”, que aplaude Wheaton efusivamente. Logo de cara, a decisão da CBS em transferir a série para as quintas-feiras nos EUA nesta quarta temporada, para bater de frente com Community (NBC/Sony). Mas os integrantes do painel (todo o elenco principal da série) parecia não estar muito preocupado com isso, ou com uma possível queda na audiência. Ao invés de falar de problemas que devem ficar para os executivos da CBS, muita conversa nerd rolou, com algumas alfinetadas entre o moderador, membros do elenco e os criadores da série.

Simon Helberg perguntou: “é muito nerd quando você chora durante um solo de acordeão?”. Isso foi perguntado depois do Barenaked Ladeis encerrarem aquilo que foi, segundo eles mesmos, “uma experiência nerd compartilhada”.

Jim Parsons, indicado ao Emmy de melhor ator de comédia, disse: “eu não sou um daqueles nerds de rádio (que ficam conversando via rádio no sábado a noite). Eu gosto de ouvir as pessoas falando, fazendo e respondendo perguntas, pois acho isso reconfortante. Isso provavelmente não é nerd, mas provavelmente deve ser um tipo de terapia”.

O co-criador da série, Chuck Lorre, deu sua opinião: “Leonard (Johnny Galecki) é o único personagem que está querendo fazer algo além dele na sua vida (como se envolver com um “humano”), então ele sofre (pela sua relação com Penny não ter dado frutos)”. Ainda falando de relações humanas, Galecki diz que “Leonard e Sheldon tem as mães que o outro sempre quis”. E quando Wheaton perguntou para Parsons a sua última pergunta, o ator não perdeu tempo e disse: “sim, eu adoraria trabalhar com você”, e o público caiu na risada.

Algumas novidades: Steve Wozniack (o parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple) será convidado para participar desta nova temporada. Mayim Blailik (a Blossom), que apareceu no finale da terceira temporada como um interesse amoroso de Sheldon, também retorna à série. Um momento engraçado foi quando uma jovem perguntou ao elenco se o seu melhor amigo estava no elenco da série. Nisso, os membros do painel entraram em um looping de nomes entre eles, até que Kaley Cuoco (Penny) disse “veja bem, essa menina está querendo rachar o elenco! Ela é a filha malvada do Wil (Wheaton)!”. Mais risadas. Parsons, rindo disse: “isso o que você fez é terrível! Você é uma menina má! Onde estão seus modos?”. Já outro fã pergunta qual seria a sua fala preferida. Kunal Nayyar (Raj), dá uma sugestão para Parsons: “Jim, faça o pedra-papel-tesoura-largato-spock”. Parsons, na brincadeira (e do jeito excêntrico de Sheldon, diz: “eu não ouvi o que você disse, e estou bem com isso..”.

Fonte