O principal vilão para a temporada 10 e final de Smallville (CW/Warner Channel)? Darkseid, revelou os produtores da série na Comic-Con. Além disso, o ator e produtor executivo Tom Welling voltará a dirigir episódios da série. John Schneider também fará uma aparição nesta temporada final da série. Conforme anunciado anteriormente, ele volta para a temporada 10, no episódio número 200.

Erica Durance também estará na temporada 10 da série. Justin Hartley vai aparecer em 17 episódios. Como Wellling, Hartley vai dirigir um episódio. Falando um pouco da personagem Chloe, os roteiristas garantem que ela está recebendo uma boa despedida. O painel foi dominado pelo elenco masculino da série. Jensen Akles mostrou um teaser de sua estreia na direção, no episódio número 4 desta temporada final. A cena é focada em Bobby confrontando Croweley sobre o acordo deles.

O painel não teve grandes novidades, e foi até um tanto quanto monótono. Em um raro momento engraçado do painel, Misha Collins comparou seu personagem Castiel a Boris Yeltsin na pós União Soviética. Sim, ninguém entendeu o que ela quis dizer com isso.

Fonte