Human Target (FOX/Warner Channel) teve como novidade apresentada na Comic-Con 2010 a notícia que a equipe de Christoper Chance logo terá a sua primeira mulher. “Nós estamos adicionando uma mulher de 22 anos (que ainda não foi elencada), que será uma ladra desprezível”, diz Miller, que acrescentou que ela terá um passado envolvendo Christoper Chance (Mark Valley) e Guerrero (Jackie Earle Haley). Sobre o fato de uma nova chefe aparecendo na série, Chi McBride (Winston) disse que isso irá estabelecer uma grande tensão e, ao mesmo tempo, muita comédia na série.

Miller também falou sobre a mudança da data de exibição da série para as sextas-feiras nos EUA, que é uma noite que está bem difícil para a FOX em termos de audiência: “não é sempre o melhor dia para você estar, mas Arquivo X foi muito bem nas sextas-feiras”, disse Miller durante o painel na Comic-Con. Miller, entretanto, disse que a decisão da Fox foi acertada, pois isso vai permitir que eles peguem os elementos de ação da série e os tornem ainda maiores, além de fazer com que o telespectador aprenda mais sobre Chance e Winston. “Todo caso apresentado nos ensina algo mais sobre os personagens. Nós podemos aprender mais sobre nosso elenco, e resolver problemas do passado”, diz Miller.

Um exemplo que Miller cita é em um episódio onde Chance protege uma mulher que matou o próprio marido sete anos antes. Ou seja, proteger uma mulher com a vida arruinada. Podem desenvolver mais do que isso. Quanto ao elenco convidado, Miller disse que Lennie James volta para “pelo menos um episódio dessa temporada”, no episódio 4.

Um dos momentos de destaque do painel foi quando McBride convidou um fã da série, vestido de Guerrero, a subir no palco. “Eu vi um monte de Rorschachs (de Watchmen), mas era só o Guerrero)”, diz Haley.

Human Target estreia sua segunda temporada nos Estados Unidos em 24/09, na Fox.



Fonte