justin_bieber_eggs

Justin Bieber está prestes a viver um pesadelo, do ponto de vista das fãs, ou momentos de muita diversão, para aqueles que não são apaixonados por ele: o cantor é a próxima celebridade a ser “fritada” no programa “Comedy Central Roast”, que vai ao ar dia 1º de abril, às 22h.

Sob o comando do “Roast Master”, Kevin Hart, outros famosos como Snoop Dogg, Ludacris, Shaquille O’Neal e Martha Stewart serão responsáveis por colocar Justin Bieber em muitas situações desagradáveis.

O programa também contará com alguns dos comediantes mais populares do momento, como Hannibal Buress, Chris D’Elia, Natasha Leggero e Jeffrey Ross.

O “Comedy Central Roast do Justin Bieber” tem produção executiva de Joel Gallen do Tenth Planet Productions, que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast de James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como do Comedy Central Roast de William Shatner, indicado ao Emmy®. Jonas Larsen é o executivo responsável.

 

Serviço:

COMEDY CENTRAL ROAST DO JUSTIN BIEBER

Exibição: quarta-feira, 1º de abril, às 22h, no Comedy Central

Canal disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e NET (canal 137)

Via assessoria de imprensa