Comedy-Central-Logo

SÉRIES – NOVOS EPISÓDIOS
Tosh.0 – 5ª Temporada – Classificação indicativa: 16 anos
Exibição: Segunda, quarta e sexta-feira, às 23h30
O comediante Daniel Tosh estreia sua nova temporada com mais vídeos engraçados e comentários ácidos sobre o cotidiano e a internet.

Workaholics – Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: Terça-feira, 7 de abril, às 21h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.
Episódio da semana: Fritos
Os caras tentam conseguir um homem para Alice assim eles terão algumas regalias nos trabalho.

Os Goldbergs – 2ª Temporada – Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: Quarta-feira, 8 de abril, às 21h
Os Goldbergs formam uma família adorável como qualquer outra – só que com muito mais gritaria e nos anos 80. Para Adam, um geniozinho da informática de 11 anos, foram seus anos de glória, encarados com uma câmera de vídeo.
Episódio da semana: Os fatos da vida
Adam e Barry formar uma banda de rock de garagem, e prontamente convidam a Erica e Lainey para se juntar e isso terá consequências imprevisíveis.

The Exes – 4ª Temporada – classificação indicativa: 14 anos
Exibição: Quarta-feira, 8 de abril, às 21h30
Três homens divorciados dividem um apartamento em frente ao da advogada que cuidou do seu divórcio e que também é a proprietária do imóvel.
Episódio da semana: Amor e Morte
Holly se junta a um grupo de apoio para encontrar um homem. Stuart e Haskell ajudar a preparar Phil para um talk show depois que ele desenvolve a língua presa.

ESPECIAL

Reprises Roast do Justin Bieber
O ídolo teen Justin Bieber é o alvo do novo Roast produzido por Comedy Central. O mestre de cerimônias Kevin Heart convida uma série de famosos para um único objetivo: zoar o Justin Bieber. Prepare-se porque nesta edição a zoeira não terá limites.
Segunda-feira, 6 de abril, às 21h
Terça-feira, 7 de abril, às 23h
Quarta-feira, 8 de abril, às 18h
Quinta-feira, 9 de abril, às 13h
Domingo, 12 de abril, às 18h

Especial Adam Sandler
Click
Sábado, 11 de abril, às 16h
Domingo, 12 de abril, às 14h
Click. EUA. 2006. 117min. Drama. Comédia. Fantasia. Diretor: Frank Coraci. Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, David Hasselhoff.
O estressado workaholic Michael Newman (Adam Sandler) não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.

Como Se Fosse a Primeira Vez
Sábado, 11 de abril, às 16h
Domingo, 12 de abril, às 14h
50 Fisrt Dates. EUA. 99min. Comédia. Romance. Diretor: Peter Segal. Elenco: Adam Sandler. Drew Barrymore. Rob Schneider.
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de garotas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que está de férias no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Comedy Central Family
Para alegrar a tarde de domingo, a Comedy Central fez um especial para a família, com episódios seguidos das séries The Michael J.F., The Goldbergs, Nanny e Last Man Standing.
Domingo, 12 de abril, às 12h

FILMES
A História de Waylon
Segunda-feira, 6 de abril, às 14h e à 1h
Raising Waylon. EUA. 2004. 95min. Drama. Romance. Diretor: Sam Pillsbury. Elenco: Thomas Gibson, Poppy Montgomert.
Reg (Thomas Gibson) e Julia (Poppy Montgo) seguiram caminhos distintos depois do desastroso encontro que tiveram dez anos antes. Mas seus esforços para não se encontrar dão em nada quando têm que dividir a guarda de um menino de 9 anos cujos pais morreram repentinamente.

Os Esquenta Banco
Quarta-feira, 8 de abril, às 14h e à 1h
The Benchwarmers. EUA. 2005. 80min. Comédia. Aventura. Diretor: Dennis Dugan. Elenco: Rob Schneider, David Spade, Jon Heder.
Para qualquer um que já sofreu qualquer tipo de gozação ou humilhação, seus heróis estão aqui! Rob Schneider, David Spade e Jon Heder estrelam os três caras mais velhos que sabem o que é ser maltratado. Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, eles decidem reagir formando um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado. Agora, com a torcida de todos os nerds e garotos esquisitos da cidade, estes perdedores estão prestes a ter um dia inesquecível nesta comédia bem humorada do diretor de O Paizão e Um Maluco no Golfe e do produtor Adam Sandler.

Olha Quem Está Falando
Segunda-feira, 6 de abril, às 4h
Sexta-feira, 10 de abril, às 14h
Sábado, 11 de abril, às 12h
Look Who’s Talking. EUA. 98min. Comédia. Romance. Diretor: Amy Heckerling. Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, George Segal.
Mollie (Kirstie Alley) é um contadora que tem um caso com um Albert (George Segal), um cliente que está comprometido. Quando fica grávida, sente que Albert estará sempre com ela e o bebê, mas quando dá a luz Albert rompe a relação e Mollie tem de criar o bebê sozinha. Mollie também está procurando o pai ideal para seu filho, Mikey, e James Ubriacco (John Travolta), um taxista, que parece ser perfeito (pois estava em cena quando entrou em trabalho de parto) para ela e Mikey, que apesar de ser um bebê é um observador cínico e sarcástico do mundo.

Segurando as Pontas
Domingo, 12 de abril, às 23h
Pineapple Express. EUA. 2008. 102min. Ação. Comédia. Diretor: David Gordon. Elenco: Seth Rogen, James Franco, Amber Heard.
O preguiçoso Dale Denton só tem um motivo para visitar o negociante igualmente preguiçoso Saul Silver: comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas quando Dale se torna a única testemunha de um assassinato de um policial e o vendedor de drogas mais perigoso da cidade, ele se desespera e acaba deixando sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

Via assessoria de imprensa