Comedy-Central-Logo

ESPECIAL
Roast Justin Bieber
Exibição: Quarta-feira, 1 de abril, às 22h
O ídolo teen Justin Bieber é o alvo do novo Roast produzido por Comedy Central. O mestre de cerimônias Kevin Heart convida uma série de famosos para um único objetivo: zoar o Justin Bieber. Prepare-se porque nesta edição a zoeira não terá limites.

Reprises:
Quarta-feira, 1 de abril, às 23h30
Quinta-feira, 2 de abril, às 21h
Sexta-feira, 3 de abril, às 23h
Sábado, 4 de abril, às 22h30
Domingo, 5 de abril, às 21h

ESTREIA
Workaholics – 4ª Temporada – Classificação indicativa: 14 anos
Estreia: Terça-feira, 31 de março, às 21h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.
Episódio de estreia: Nascimento com Orgasmo
Blake, Adam e Ders fecham um acordo com Montez, para conseguir ingressos para um show de música eletrônica; no entanto, as coisas não saem como planejado e eles são forçados a participar de chá de bebê da mulher de Montez.

NOVOS EPISÓDIOS
Tosh.0 – 5ª Temporada – Classificação indicativa: 14 anos
Segunda-feira, 30 de março, às 23h30
Terça-feira, 31 de março, às 23h30
Quinta-feira, 02 de abril, às 23h30
O anfitrião e comediante Daniel Tosh fala tudo sobre as coisas da Internet em sua nova série semanal, desvendando as novas e as velhas tecnologias.

Stunt Religioso South Park – Classificação indicativa: 16 anos
Quarta-feira, 01 de abril, às 19h
Sábado, 4 de abril, às 19h30
Domingo, 5 de abril, às 18h
Série animada criada por Trey Parker e Matt Stone. Com humor negro satiriza a sociedade de hoje e a cultura americana, através de histórias e situações surreais dos seus personagens, quatro crianças. Confira este compilado de episódios de South Park que satirizam esse assunto tão sério: a religião.

FILMES
Queime depois de ler
Segunda-feira, 30 de março, às 14h
Burn After Reading. EUA. 2008. 96min. Comédia. Diretor: Joel Coen, Ethan Coen. Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Frances McDormand.
Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias. Katie (Tilda Swinton), sua esposa, deixa de lado o assunto da demissão de Osbourne por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante. Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand) e Chad Feldheimer (Brad Pitt), seu melhor amigo, recebem um CD perdido. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.

A Enfermeira Betty
Segunda-feira, 30 de março, às 16h
Nurse Betty. EUA. 2000. 110min. Comédia dramática. Romance. Suspense. Policial Diretor: Neil LaBute. Elenco: Reneé Zellweger, Morgan Freeman, Chris Rock.
Betty Sizemore (Renée Zellweger) uma garçonete que vive sonhando com seu verdadeiro amor: David Ravell (Greg Kinnear), o médico da novela que ela assiste todos os dias. Só que, depois de testemunhar o assassinato de seu marido, Betty começa a viver como se estivesse dentro de sua novela predileta, e se da garçonete para a enfermeira Betty. Resolve então partir rumo a Hollywood para encontrar o médico dos seus sonhos, mas passa a ser perseguida pelos traficantes que mataram seu marido e, principalmente, por um impiedoso pistoleiro (Morgan Freeman).

A morte lhe cai bem
Terça-feira, 31 de março, às 14h
Death Becomes Her. EUA. 1992. 104min. Comédia. Fantasia. Diretor: Robert Zemeckis. Elenco: Isabella Rossellini, Meryl Streep, Goldie Hawn.
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba da escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A escritora rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela volta mais linda do que nunca. Despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la, ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.

Click
Quarta-feira, 01 de abril, às 14h
Click. EUA. 2006. 117min. Drama. Comédia. Fantasia. Diretor: Frank Coraci. Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, David Hasselhoff.
O estressado workaholic Michael Newman (Adam Sandler) não tem tempo para sua esposa (Kate Beckinsale) e filhos pois vive tentando impressionar seu mal-agradecido chefe a fim de conseguir uma merecida promoção. Então, ao conhecer Morty (Christopher Walken), um vendedor maluco, ele encontra a resposta para suas orações: um controle remoto mágico que lhe permite contornar pequenas distrações cotidianas com resultados progressivamente desastrosos. Mas quando utiliza demais o aparelho, deixando mudo, pulando cenas e voltando outras com sua família e amigos, o controle gradualmente toma conta de sua vida e começa a programá-lo nesta agitada e engraçada comédia totalmente fora de controle.

Segurando as Pontas
Sexta, 03 de abril, às 14h e 20h
Pineapple Express. EUA. 2008. 102min. Ação. Comédia. Diretor: David Gordon. Elenco: Seth Rogen, James Franco, Amber Heard.
O preguiçoso Dale Denton só tem um motivo para visitar o negociante igualmente preguiçoso Saul Silver: comprar erva, especificamente uma preparada de maneira rara conhecida como Pineapple Express. Mas quando Dale se torna a única testemunha de um assassinato de um policial e o vendedor de drogas mais perigoso da cidade, ele se desespera e acaba deixando sua Pineapple Express no local do crime. Agora, Dale tem outro motivo para visitar Saul: descobrir se a erva é tão rara que, se descoberta, poderá levar até ele.

Sintonia de Amor
Sexta-feira, 03 de abril, às 20h
Sábado, 04 de abril, às 14h
Sleepless in Seattle. EUA. 1993. 100min. Comédia dramática. Romance. Diretor: Nora Ephron. Elenco: Meg Ryan, Tom Hanks, Bill Pullman.
Tom Hanks e Meg Ryan estrelam esta maravilhosa comédia romântica, dirigida por Nora Ephron (Michael – Anjo e Sedutor), sobre duas pessoas que são unidas pelo destino. Tom Hanks é Sam Baldwin, um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país. Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se de que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de uma outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro.

Zumbilândia
Domingo, 05 de abril, às 23h
Zombieland. EUA. 2010. 88min. Comédia. Terror. Diretor: Ruben Fleischer. Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin.
A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos humanos não são infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Estudante da Univeridade do Texas, ele deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Via assessoria de imprensa