colony_still

O canal USA Network anunciou a renovação da série Colony para a sua segunda temporada.

O drama de invasão alienígena garantiu a sua renovação com apenas três episódios exibidos. A segunda temporada recebeu uma encomenda de 13 episódios, três a mais do que a primeira temporada. De Carlton Cuse (Lost) e Ryan Condal (Hercules), Colony é protagonizada por Josh Holloway (Lost) e Sarah Wayne Callies (Prison Break, The Walking Dead), mostrando a história de um casal que luta para sobreviver e ter a liberdade de volta em uma cidade de Los Angeles depois de uma ocupação alienígena.

Colony estreou no final do mês passado, e obtém uma audiência estável no USA Network. O primeiro episódio da série também ficou disponível por duas semanas em plataformas digitais selecionadas, e obteve uma receptividade similar ao que Mr. Robot alcançou na última summer season.

A renovação de Colony marca um importante momento de mudança para o USA Network. Depois de perder séries procedurais como Psych e White Collar, acertou com Mr. Robot, que recentemente foi premiada com o Golden Globe Awards e o Critics’ Choice Awards como melhor série dramática. As próximas estreias do canal são os dramas Queen of the South e Falling Water.

Além de Mr. Robot e Colony, também estão renovadas as séries Suits, Royal Pains e Playing House.

Via THR