colin-hanks-the-good-guys

O ator Colin Hanks está confirmado no elenco da adaptação do filme Fargo em minissérie no canal FX. A produção, que vai contar com 10 episódios, é inspirada no filme dos irmãos Cohen (Joel e Ethan) de 1996, e promete mostrar um mix de série investigativa e humor, com um caso diferente por episódio.

Hanks fará o papel de Gus Grimly, um policial e pai solteiro, que precisa escolher entre a segurança de vida pessoal e os perigos da vida de um policial, quando ele se depara com um assassino. O ator ingressa em um elenco que conta com Billy Bob Thornton, que fará o papel de Lorne Malvo, um homem perigoso e manipulador, que encontra na pequena cidade um vendedor de seguros (Martin Freeman), algo que provoca uma série de eventos altamente destrutivos.

Quem assina o roteiro da minissérie é Noah Halwey (My Generation), que também atua como produtor executivo. Os irmãos Cohen serão os produtores executivos da série, ao lado de Warren Littlefield e Geyer Kosinski. Adam Bernstein (30 Rock) vai dirigir o episódio piloto.

Colin Hamks passou recentemente por uma das temporadas de Dexter, além de participações nas séries Happy Endings, NCIS, The Good Guys, Mad Men e Roswell.

Via THR