O SpinOff está em São Paulo, para mais uma coletiva de imprensa que envolve o mundo das séries. Dessa vez, estamos na coletiva com a atriz Jennifer Morrison (Emma Swan, Once Upon A Time, Canal Sony), que veio ao Brasil para promover a série, que é, hoje, uma das maiores audiências da TV aberta dos Estados Unidos e da TV paga brasileira (segundo os representantes do Canal Sony). A seguir, passamos alguns detalhes da coletiva.

Com um habitual atraso de 45 minutos, a coletiva começa. Acredito que nem o pessoal do Canal Sony esperava que essa coletiva para a imprensa estaria tão disputada (aconteceu algum outro evento de TV em algum lugar da cidade, segundo o presidente do Canal Sony). Tanto que a sala ficou pequena para abrigar todos os jornalistas presentes. Durou aproximadamente uma hora, e passou rápido, se levarmos em conta o nível de diversão que o evento teve.

Pode parecer redundância da minha parte (e é), mas Morrison é impecavelmente bonita pessoalmente. E muito, muito diferente do que Emma Swan, Zoey (How I Met Your Mother), Dra. Cameron (House), ou qualquer outra produção com sua participação. Enquanto que nos casos citados, a sua expressão facial é mais dura, e o seu ar é mais “engessado”, Jennifer se mostrou profissionalmente simática, e com um ar bem receptivo para as perguntas e respostas feitas.

Entre as respostas de destaque, a atriz explicou que Once Upon A Time é gravada em Vancouver, Canadá. Não falou nada sobre o final de temporada da série, ou sobre o series finale de House (Fox), onde ela também está presente (aliás, em um determinado momento da coletiva, as perguntas em sequência foram sobre a série médica que está chegando ao fim, deixando um certo desconforto na coletiva, uma vez que o evento era do Canal Sony).

Jennifer estava de bom humor. Até mesmo para rir, de forma descontrolada, do nome de um dos veículos presentes, que contava como parte do nome a palavra “Fucking”. Os risos foram gerais e descontrolados. Nenhuma questão foi censurada, e a atriz não demonstrou desconforto ao responder nenhuma pergunta, até mesmo nas questões consideradas pessoais (se bem que os jornalistas presentes foram um tanto quando comedidos, sem cometer excessos.

Na parte da tarde, a reunião será com alguns blogs selecionados. Estamos presentes nesse evento também, para registrar tudo. Mais tarde, mais fotos para vocês.