american_idol_season_13_judges_finale_l

Os jurados de American Idol (Fox) vão ter que procurar outra coisa para beber na bancada. A Coca-Cola encerrou a sua parceria com o reality musical, e depois de 13 temporadas, não veremos mais os copos vermelhos ao lado dos jurados, já a partir de 7 de janeiro de 2015, quando a 14ª temporada estreia.

De acordo com um representante da Coca-Cola, a decisão pelo fim da parceria foi mútua, e a empresa espera poder realizar novas parcerias com a franquia no futuro. Uma fonte próxima das negociações revelou ao THR que a Fox já negocia com outros potenciais patrocinadores que podem ser anunciados antes do começo da próxima temporada.

American Idol vive um momento de profundas reformulações. A principal delas é o fim do programa de eliminação, onde a partir do top 10, teremos apenas um programa por semana com duas horas de duração, com performances e eliminações de candidatos.

Além da Coca-Cola, a operadora de telefonia AT&T, outra parceira do programa de longa data, encerrou o seu patrocínio na temporada passada. A Ford volta como patrocinadora na próxima temporada.

+info