shield_cobie_smulders_a_l

Cobie Smulders viverá um início de fall season especial. Em 23 de setembro, a CBS estreia a nona e última temporada de How I Met Your Mother, comédia onde ela interpreta Robin Scherbatsky. No dia seguinte, 24 de setembro, ela fará uma participação especial na estreia de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., reprisando o papel da agente Maria Hill.

E a pergunta que fica é: veremos Maria Hill mais vezes na série?

Na produção de Joss Whedon para a ABC, Maria Hill é parte da equipe da Cental de Comando da S.H.I.E.L.D., gerenciada pelo agente Phil Coulson (Clark Gregg). Por contrato, Smulders tem que dar prioridade para How I Met Your Mother. Porém, a própria atriz dá sinal verde para retornar à série da ABC quando possível.

“É apenas uma questão dos diretores decidirem qual é o caminho que a série pretende tomar”, disse Smulders para o pessoal do THR. “Eu não seu o quanto eles vão usar da Central de Comando (na série), e o quanto eles vão precisar de mim por perto. Se isso vai funcionar com a história que será contada, eu ficarei feliz em voltar, mas eu realmente não sei”, completa.

Porém, a atriz afirma que não se vê em uma eventual segunda temporada da série como parte de um elenco fixo, mesmo depois do fim de How I Met Your Mother. “É difícil dizer. Estou planejando uma grande mudança para Nova York, e esse é um grande fator para não fazer outra série em Los Angeles”, completa a atriz.

Smulders ainda fala do temor sobre o que fazer depois de ficar nove anos em uma série. Afirmou que, se o projeto certo vier, é claro que ela volta para a TV, mas nesse momento, o seu foco é o cinema e o teatro.

Mas Smulders garante que adora as pessoas que estão por trás de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.. Afirma que estava animada para trabalhar com Joss novamente (e conhecer o irmão dele, Jed, e sua esposa, Maurissa) durante as filmagens do piloto da série. “Eles são geniais”, completou a atriz.

Falando um pouco sobre a temporada final de How I Met Your Mother, Smulders diz que essa temporada final está sendo “um leque de emoções” nos sets de filmagens. “Alguns dias são comuns, de trabalho como outro qualquer. Já outros dias são muito nostálgicos”, afirma a atriz. “Foi glorioso, triste e muito gratificante estar empregada por ótimos nove anos. Quantas vezes as pessoas conseguiram fazer isso nessa indústria?”, completa.

Via