Parks and Recreation

Recentemente, o ator Aziz Ansari revelou ao LA Times que gostaria de ver um crossover entre a sua série, Parks and Recreation, e o novo sucesso de Shonda Rhimes, Scandal. O ator diz que simplesmente adora Olivia Pope e com todas as tramas (algumas absurdas) apresentadas, na série, e acredita que, secretamente, as duas séries estão no mesmo universo, e até imagina um hipotético encontro entre Olivia e Leslie Knope no futuro.

É claro que fica um pouco difícil esse encontro, uma vez que as séries não contam nem com a mesma produtora envolvida. Mas… deixemos esse empecilho técnico de lado, e vamos brincar de faz de conta nesse post. O site Entertainment Weekly propõe cinco crossovers de séries que seriam, no mínimo, bem interessantes de serem vistos. E vamos deixar os nossos comentários sobre as propostas deixadas. Vejamos…

Game of Thrones + True Blood

Pense em Eric Northman de volta aos seus tempos de viking. Ele fatalmente vai parar em Westeros, vai passar o rodo em praticamente todas as mulheres do local, e vai aprender como um homem luta de verdade (e não utilizar uma estaca ou caninos afiados). Além disso, quem você acha que vai limpar toda a bagunça deixada pelo Casamento Vermelho (se é que vocês me entendem)?

Web Theraphy + Pretty Little Liars

Como é impossível fugir do cyber bullyng provocado pelo “-A Team” (ou seja lá quem for que esteja fazendo isso), as quatro amigas mentirosas vão procurar a única pessoa que pode ajudá-las na era da internet: a terapeuta online Fiona Wallice. Rapidamente, Fiona fica confusa com o drama das meninas, e faz perguntas relativamente comuns (inclusive para os fãs de PLL), como por exemplo “O que é -A?” ou “Alison está viva?”. Fiona então chega a conclusão que ela não faz a mais vaga ideia de como pode ajudar as meninas, e decide encerrar a sessão. Mais tarde, ela recebe uma mensagem de texto. De -A.

Grey’s Anatomy + Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 

Quando os agentes começam a pensar em como o Agente Coulson pode voltar à vida, começamos a ver um flashback do próprio Couslon em uma das salas de cirurgia do Grey-Sloan Memorial Hospital, quando a brilhante cardiologista Cristina Yang realiza uma milagrosa cirurgia, que salva a sua vida.

Orange is the New Black + Breaking Bad

Um flashback da vida de Alex revela que, há 10 anos atrás, ela não só foi presa por envolvimento com as drogas, mas também trabalhava para um poderoso e calado homem, Gus Fring. Bom, ele era poderoso, até Walter White matar ele. Nisso, Alex foi descoberta, e foi enviada para a prisão.

Hosue of Cards + New Girl

Um plot twist total! Nick descobre que ele tem uma  meia-irmã vivendo em Washington, D.C. Ele vai para lá com os seus amigos, e ao longo da viagem, Jess tenta se aproximar de Frank (dividindo um prato de costeletas de porco com ele) e Nick tenta aprender um pouco mais sobre Zoe. Porém, infelizmente, a moça não é a meia-irmã de Nick no final das contas. De quebra, Frank dá um fora em Jess, e toda a turma decide deixar D.C. para trás.

Via LA Times, EW.com