christopher-lloyd-back-to-the-future

De novo: se The Michael J. Fox Show (NBC) vai mal como série, não é por culpa de suas escolhas para elenco convidado. Dessa vez, teremos mais uma pequena reunião de “De Volta Para o Futuro“, uma vez que Christopher Lloyd, o eterno “Doc” Emmett Brown, teve sua participação confirmada na comédia.

Lloyd vai interpretar o excêntrico diretor da escola onde Annie (Betsy Brandt) leciona, e vai ter um “frente a frente” com Mike (Michael J. Fox). A participação está programada para apenas um episódio. O episódio está programado para ir ao ar na primavera de 2014 (na parte final da temporada da série), e o episódio está sendo filmado nessa semana em Nova York, segundo informa o próprio Lloyd em sua conta no Twitter.

O ator se junta à lista de ilustres participações especiais da série, que já contém nomes como Brooke Shields, Anne Heche e Sting. Lloyd, que foi visto recentemente em participações nas séries Psych e Raising Hope, já havia promovido outra “reunião” de “De Volta Para o Futuro” com Michael J. Fox, na série Spin City.

Via THR