Temos uma nova série “o último que sair, apague a luz”, e ela responde pelo nome de Up All Night. Depois que a criadora da série Emily Spivey abandonou a produção, o site TV Line informa que uma das protagonistas, Christina Applegate faz o mesmo, pedindo para sair.

A decisão foi anunciada pela própria assessoria da atriz, em um breve comunicado, onde ela agradece a experiência de trabalhar na série e com Lorne Michaels. Afirma que vai sentir falta do elenco, de produtores e equipe, mas também alega as tais “diferenças criativas” para abandonar a série.

Vale lembrar que a NBC e os produtores do show decidiram mudar o formato de Up All Night, que vai deixar de ser um mockumentary para ser uma série multi-camera (gravada com plateia ao vivo e claques; exemplo: Hot in Cleveland). E esse foi o motivo principal da saída de Spivey.

Algumas saídas são especuladas para a série. Rumores fortes afirmam que Lisa Kudrow (Phoebe, Friends) pode substituir Applegate. Já Michael Ausiello, do TV Line, acredita que a NBC vai suspender temporariamente a produção até encontrar uma solução definitiva, que pode ser até o canelamento da série.

Fato é que: a NBC segue de mal a pior com suas comédias. 30 Rock chegou ao fim, The Office encerra nessa temporada, Community está ligada por aparelhos, e agora, Up All Night se despedaça. Tem gente no Rockfeller Center rezando para que setembro chegue logo, e que a comédia de Michael J. Fox seja um estrondoso sucesso.