A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive este que escreve este post. A NBC confirma de forma oficial que Christina Aguilera e Cee Lo Green vão abandonar os seus postos de treinadores na bancada de The Voice US ao final da atual temporada.

Para evitar especulações e impasses que já foram vistos em seus concorrentes, a NBC aproveitou o comunicado para confirmar que os seus respectivos substitutos no programa serão Shakira e Usher. A justificativa para a saída dos dois é para dar a liberdade necessária para que os mesmos possam sair em turnê, algo que realmente fica complicado com duas temporadas do reality por ano. Suas vagas seguem fixas no programa, e os dois artistas já manifestaram o desejo de retornarem ao programa no futuro no futuro.

Recentemente, Cee Lo Green voltou a se apresentar com a sua primeira banda, o Goodie Mob, que está se preparando para pegar a estrada. E Christina Aguilera teve novamente a sua visibilidade aumentada com a participação em The Voice. Logo, a saída é até compreensível, diante de tal cenário.

Nada ainda é dito sobre a permanência dos outros dois treinadores no programa (Adam Levine e Blake Shelton). Por enquanto, a única informação confirmada é da presença de Usher e Shakira na próxima temporada do reality musical da NBC.

Via EW.com