CinemaCon 2015 - Universal Pictures Invites You To An Exclusive Product Presentation Highlighting Its Summer Of 2015 And Beyond

Em recente entrevista para a GQ, o ator Chris Pratt revelou o que será do seu futuro dentro da Marvel Cinematic Universe (MCU), mesmo depois do filme Guardiões da Galáxia 2.

Pratt afirmou que ele está comprometido com a Marvel para fazer mais filmes da franquia, além de algumas aparições nos outros filmes da franquia MCU. Nomes não são citados pelo ator, mas é quase inevitável não pensar que seu personagem não apareça pelo menos em uma das partes de ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’. Até porque em Age of Ultron, Tony Stark menciona que os Vingadores vão precisar da próxima vez ‘de uma ajuda de outro mundo’ para derrotar a próxima ameaça (no caso, Thanos).

Também é possível apostar em aparições de Star-Lord nos filmes ‘Capitão Marvel’ e ‘Inumanos’, já que o personagem compartilha dos mesmo universo dos citados nos quadrinhos.

Pratt também disse na entrevista que recentemente ele se reuniu com o diretor de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn, e afirma que eles conversaram sobre tudo em relação ao novo filme… menos o plot principal. Também elogiou o diretor, afirmando que ele é ‘esperto e peculiar’, e que ele o conhece muito bem para contar mais do que o necessário (e correr o risco de Pratt bater com a língua nos dentes).

Via