chris_daughtry

O cantor Chris Daughtry está confirmado no elenco recorrente do piloto da dramédia Studio City (Fox). Essa é a volta do cantor ao canal, uma vez que ele foi um dos finalistas mais bem sucedidos de todos os tempos de American Idol.

Studio City é inspirada na vida da showrunner Krista Vernoff (de Grey’s Anatomy), e conta a história de uma jovem cantora (Florence Pugh) que vive com Rob (Eric McCormack), que é seu pai, compositor e fornecedor de drogas para as celebridades de Los Angeles nas horas vagas.

Daugtry vai interpretar Keith Rhodes, um rockstar viciado em drogas. Além de atuar, o cantor vai compor canções originais para a série. A série também marca a primeira grande chance de Daughtry na TV desde uma participação especial de CSI: NY em 2008.

Daughtry terminou a quinta temporada de American Idol na quarta posição. Assinou um contrato com a RCA e formou a banda Daughtry, e o seu álbum de estreia vendeu mais de 1 milhão de cópias nas primeiras cinco semanas de lançamento.

Studio City conta no seu elenco com nomes como Heater Graham, Jeanine Mason, Riley Smith, Samantha Logan, Jordan Calloway e Timothy Granaderos.

+info