American Idol, o reality show que mudou a história da música nos EUA, está de volta ao Sony Entertainment Television, a partir do dia 29 de janeiro, 20h, em nova e eletrizante temporada.

 

A atração, verdadeiro fenômeno mundial, traz neste ano grandes novidades em seu elenco.  A atriz e cantora Jennifer López integra o novo corpo de jurados ao lado de Steven Tyler, líder e vocalista da banda de rock Aerosmith e do produtor musical Jimmy Lovine. Randy Jackson, único integrante do júri presente desde a 1ª edição, em 2002, completa o time de jurados do programa conduzido pelo apresentador Ryan Secreast.

 

Jennifer López já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, Steven Tyler  foi considerado pela revista Rolling Stone uma dos melhores cantores de todos os tempos e sua banda já atingiu a marca de 100 milhões de álbuns, e Jimmy Lovine é o produtor musical de artistas como Eminem, Lady Gaga, U2, The Black Eye Peas entre outros.  A experiência e talento de cada um deles deverão fazer esta 10ª edição de American Idol  bater recordes ainda maiores de audiência.

 

As audições aconteceram em Los Angeles, São Francisco, Nashville, Milwaukee, New Orleans, East Rutheford e Austin, nos EUA. Entre os inscritos, apenas 1 realizará o sonho de se tornar a nova estrela da música americana.

 

No Sony Entertainment Television, o público brasileiro poderá acompanhar todos os detalhes desta emocionante disputa pouco mais de 1 semana depois da exibição nos EUA. A reprise do episódio inédito será exibida aos domingos, às 20h.

 

A nova temporada de American Idol estreia no dia 29 de janeiro, às 20h, no Sony Entertainment Television.


via assessoria de imprensa