cheerleader-death-squad-1

Cheerleader Death Squad, drama de 60 minutos sobre um ex-agente da CIA que treina cheerleaders do colegial para missões secretas, parecia que foi feita para a CW. Era o casamento perfeito. Só que não. Quando o canal anunciou as séries aprovadas para a sua temporada 2015-2015, essa coisa linda de Deus foi injustamente deixada de lado.

Então… o que aconteceu?

Sabrina Wind, produtora-executiva da série, endente que o principal motivo para a não aprovação foram ‘algumas diferenças criativas’ que não foram resolvidas antes da data limite para a gravação do piloto. Porém, ela também afirma que o tempo gasto serviu para eles entenderem o que a CW queria deles, ou o que eles precisavam entregar para a audiência, diferente da história que eles queriam contar. E eles não tiveram tempo para corrigir tudo isso.

O piloto de Cheerleader Death Squad chegou a ser gravado, e eles conversaram sobre quais as mudanças que deveriam ser feitas para se aproximar mais daquilo que a CW queria. No final, houve o interesse em trabalhar nessas mudanças, mas nada que tenha avançado a ponto de aprovar o projeto do jeito que estava.

Em resumo: Cheerleader Death Squad não estava pronta para vir ao mundo.

Porém, nem tudo está perdido. A ideia de Marc Cherry e sua equipe é repensar no desenvolvimento da série, que pode aparecer em um novo formato. Dito isso, não espere que um dia você verá o piloto já gravado passeando pela internet. Tem atriz que participou das gravações que pediu uma cópia para mostrar para a mãe, e a CW não permitiu.

Via