nbc-cee-lo-voice-bird-large

Em entrevista que foi ao ar ontem (18) para Ellen DeGeneres, Cee Lo Green disse com todas as letras que não volta para o reality The Voice (NBC)

Palavras do cara com a cacatua no ombro:

Eu não vou voltar (para o The Voice). Eu vou continuar com o meu relacionamento com a NBC. Tenho um acordo de desenvolvimento de um programa, e talvez uma oportunidade de conduzir um talk show ainda esse ano. Mas, sim… eu também vou sentir falta de The Voice.

Green gravou essa entrevista para o The Ellen DeGeneres Show ao lado do cantor Lionel Richie, com quem ele vai sair em turnê pelos Estados Unidos. “…Eu tenho tantas outras coisas que eu quero fazer. Eu não lancei um álbum em quatro anos. Estou quase finalizando meu álbum”, completou o cantor e produtor musical.

Cee Lo Green foi jurado das três primeiras temporadas de The Voice, além da quinta temporada. A sexta temporada do programa estreia nos EUA no dia 24 de fevereiro, com a bancada de jurados composta por Shakira, Usher, Blake Shelton e Adam Levine.

Em janeiro, no Television Critics Association winter press tour, quando questionado se voltaria para mais uma temporada de The Voice, Green afirmou “se eles me quiserem”, mas adicionou “Eu sou humano e tenho outras ambições que eu quero alcançar, que exigem mais da minha atenção”.

Em 2012, Green assinou um acordo de desenvolvimento, produção e, potencialmente, protagonização de novos projetos na NBC. Os representantes do cantor não comentam a entrevista, assim como a Warner Bros. Television (que produz o programa) e a NBC.

Via