cbs_bigbang_mom_schedule_change

Leia esse post com muita calma e atenção, pois são mudanças que não são muito complicadas de se compreender.

A CBS decidiu estender por mais três semanas a exibição de episódios duplos de The Big Bang Theory nas noites de segunda-feira. Detalhe: apenas um deles é um episódio inédito, e o segundo será a reprise do episódio da semana anterior. Com isso, a estreia de Mom foi adiada, e vai acontecer em um novo dia: 30 de outubro, uma quinta-feira. Essa será a primeira noite de quinta-feira que o canal volta a exibir a sua grade regular de séries, depois de exibir os seus oito jogos da temporada regular da NFL.

Com isso, Mom vai receber a audiência de The Big Bang Theory nessa noite, o que é uma boa notícia para a comédia de Anna Faris e Allison Janney. Completam a grade de quinta-feira do canal Two and a Half Men (em temporada final), The McCarthys (nova comédia) e Elementary (que estreia nova temporada).

Depois das três semanas de episódios duplos de The Big Bang Theory, o horário que antes era ocupado por Mom será ocupado por The Millers (série que dá mais audiência que Mom, mas recebia a audiência de TBBT nas quintas-feiras), estreando a sua segunda temporada no dia 20 de outubro (segunda-feira).

Para deixa as coisas um pouco mais complicadas, quando janeiro de 2015 chegar, Mom e The Millers vão trocar os seus horários novamente.

A estratégia de episódios duplos de The Big Bang Theory vai valer até o dia 13 de outubro. No dia 27 de outubro, 2 Broke Girls retorna para a grade das noites de segunda-feira.

Anotou tudo?

+info